Marcos principais em nossa história
2014
Publicação do livro Holonomics: Business Where People and Planet MatterPublicação do artigo Holonomic Thinking na Harvard Business Review.
Holonomics é fundada em São Paulo, Brasil.
Simon e Maria são os keynote speakers na abertura do evento da Sustainable Brands em Londres, lançando oficialmente o livro Holonomics: Business Where People and Planet Matter.
2015
Sustainable Brands nomeiam Holonomics: Business Where People and Planet Matter como um dos 36 melhores livros sobre sustentabilidade.
Criação do framework Os Novos 4Ps – Plataformas, Propósito, Pessoas e Planeta.
Simon e Maria introduzem a abordagem Holonomics nos Estados Unidos no evento da Sustainable Brands em San Diego.
O físico Fritjof Capra lança o Capra Course, um novo curso online cuja plataforma foi projetada por Simon Robinson, que também se junta à Fritjof como diretor de desenvolvimento do curso.
A Abordagem Holonomics está presente no evento da Sustainable Brands, Rio.
Simon palestra no TEDx Florianópolis, e apresenta o conceito de Customer Experiences with Soul.
Simon e Maria conduzem uma Masterclass da Harvard Business Review sobre Holonomics, analisando como a abordagem Holonomics pode ser aplicada em relação a profundas mudanças organizacionais em ambientes complexos.
2016
Publicação do artigo “Não comece um negócio, comece uma cruzada”, na Harvard Business Review.
Simon é convidado para participar do webinar com Fritjof Capra para a Sustainable Brands intitulado Introduzindo a visão de vida dos sistemas nas organizações.
Simon é o keynote speaker na convenção anual do Green Spa Network no Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.
Holonomics lança Transformational Design Thinking, um novo curso de MBA em parceria com a PUC São Paulo, junto com Natali Garcia e Luciana Terceiro.
Simon e Maria lançam o conceito de Customer Experiences with Soul e o framework Holonomic Circle no evento da Sustainable Brands em Bangkok, Tailândia.
2017
A Holonomics lança o curso Energy Canvas, em parceria com a Sun Mobi, um curso inovador de três meses que introduz o Flourishing Business Canvas, o Three Horizons Model e o Future Fit Benchmark no Brasil, realizado no CIETEC – Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia da USP – Universidade de São Paulo.
Lançamento da Holonomics Publishing, braço editorial da Holonomics sediada em Londres, Reino Unido.
Publicação do livro Customer Experiences with Soul – A New Era in Design.
Maria e Simon são os keynote speakers do Eco-Logic, um evento de dois dias organizado pela New Wrinkle em Atenas, Grécia, inspirado em Holonomics e baseado nos livros Holonomics e Customer Experiences with Soul.
A abordagem Holonomics é destaque no The Journal of Management Science and Business Intelligence (JMSBI), um periódico acadêmico multidisciplinar de acesso aberto, publicado pelo Institute of Business Intelligence Innovation, nos EUA.
2018
A EGlobalis nomeia Customer Experiences with Soul como um dos 30 top books sobre a experiência do cliente do ano de 2018.
O Tao do Futuro, um programa de transformação cultural de um ano desenvolvido pela Holonomics para a CPFL Renováveis, é apresentado em seu Relatório Anual 2017.
Criação do conceito de Deep Tech em parceria com a 1STi.
Simon e Maria apresentam Customer Experience with Soul na RD Summit, o terceiro maior evento de marketing do mundo, com mais de 8.000 participantes.
É lançada a primeira edição do Deep Tech Talks em São Paulo, com o tema “Tecnologia com Alma”.
Holonomics é nomeado como um dos 100 melhores livros de sustentabilidade pela Impact Boom.
2019
Simon e Maria são os keynote speakers que discutem Customer Experiences with Soul na convenção anual brasileira da Estée Lauder.
Ocorre a segunda edição do Deep Tech Talks com o tema “Agilidade Aumentada”.
2020
Holonomics lança a Deep Tech Network e o Deep Tech Manifesto em parceria com a 1STi e Vai na Web.