Nossa História

Marcos principais em nossa história

2014

Publicação do livro Holonomics: Business Where People and Planet MatterPublicação do artigo Holonomic Thinking na Harvard Business Review.

Holonomics é fundada em São Paulo, Brasil.

Simon e Maria são os keynote speakers na abertura do evento da Sustainable Brands em Londres, lançando oficialmente o livro Holonomics: Business Where People and Planet Matter.

2015

Sustainable Brands nomeiam Holonomics: Business Where People and Planet Matter como um dos 36 melhores livros sobre sustentabilidade.

Criação do framework Os Novos 4Ps – Plataformas, Propósito, Pessoas e Planeta.

Simon e Maria introduzem a abordagem Holonomics nos Estados Unidos no evento da Sustainable Brands em San Diego.

O físico Fritjof Capra lança o Capra Course, um novo curso online cuja plataforma foi projetada por Simon Robinson, que também se junta à Fritjof como diretor de desenvolvimento do curso.

A Abordagem Holonomics está presente no evento da Sustainable Brands, Rio.

Simon palestra no TEDx Florianópolis, e apresenta o conceito de Customer Experiences with Soul.

Simon e Maria conduzem uma Masterclass da Harvard Business Review sobre Holonomics, analisando como a abordagem Holonomics pode ser aplicada em relação a profundas mudanças organizacionais em ambientes complexos.

2016

Publicação do artigo “Não comece um negócio, comece uma cruzada”, na Harvard Business Review.

Simon é convidado para participar do webinar com Fritjof Capra para a Sustainable Brands intitulado Introduzindo a visão de vida dos sistemas nas organizações.

Simon é o keynote speaker na convenção anual do Green Spa Network no Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

Holonomics lança Transformational Design Thinking, um novo curso de MBA em parceria com a PUC São Paulo, junto com Natali Garcia e Luciana Terceiro.

Simon e Maria lançam o conceito de Customer Experiences with Soul e o framework Holonomic Circle no evento da Sustainable Brands em Bangkok, Tailândia.

2017

A Holonomics lança o curso Energy Canvas, em parceria com a Sun Mobi, um curso inovador de três meses que introduz o Flourishing Business Canvas, o Three Horizons Model e o Future Fit Benchmark no Brasil, realizado no CIETEC –  Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia da USP – Universidade de São Paulo.

Lançamento da Holonomics Publishing, braço editorial da Holonomics sediada em Londres, Reino Unido.

Publicação do livro Customer Experiences with Soul – A New Era in Design.

Maria e Simon são os keynote speakers do Eco-Logic, um evento de dois dias organizado pela New Wrinkle em Atenas, Grécia, inspirado em Holonomics e baseado nos livros Holonomics e Customer Experiences with Soul.

A abordagem Holonomics é destaque no The Journal of Management Science and Business Intelligence (JMSBI), um periódico acadêmico multidisciplinar de acesso aberto, publicado pelo Institute of Business Intelligence Innovation, nos EUA.

2018

A EGlobalis nomeia Customer Experiences with Soul como um dos 30 top books sobre a experiência do cliente do ano de 2018.

O Tao do Futuro, um programa de transformação cultural de um ano desenvolvido pela Holonomics para a CPFL Renováveis, é apresentado em seu Relatório Anual 2017.

Criação do conceito de Deep Tech em parceria com a 1STi.

Simon e Maria apresentam Customer Experience with Soul na RD Summit, o terceiro maior evento de marketing do mundo, com mais de 8.000 participantes.

É lançada a primeira edição do Deep Tech Talks em São Paulo, com o tema “Tecnologia com Alma”.

Holonomics é nomeado como um dos 100 melhores livros de sustentabilidade pela Impact Boom.

2019

Simon e Maria são os keynote speakers que discutem Customer Experiences with Soul na convenção anual brasileira da Estée Lauder.

Ocorre a segunda edição do Deep Tech Talks com o tema “Agilidade Aumentada”.

2020

Holonomics lança a Deep Tech Network e o Deep Tech Manifesto em parceria com a 1STi e Vai na Web.