Deep Tech e os Novos 4Ps

Sempre acreditamos no potencial das plataformas para o bem da sociedade e do meio ambiente. Por esta razão, em 2015 a Holonomics desenvolveu o framework dos Novos 4Ps – Plataformas, Propósito, Pessoas e Planeta – para explicar como a nova realidade empresarial estava mudando.

Os 4Ps originais do marketing que são produto, preço, praça e promoção continuam válidos dentro do escopo do produto ou serviço. Entretanto, para desenvolvermos negócios contemplando todas as dimensões internas e de contexto externo, as organizações que desejam se transformar estão considerando os Novos 4Ps como a base para o design de estratégias, modelos de negócio e as experiências para seus clientes e colaboradores.

Da mesma forma, investir em tecnologia avançada é perfeitamente válido, entretanto, não suficiente. Para ser capaz de transformar visões em realidade, acreditamos na abordagem Deep Tech que ajuda as organizações a pensarem em tecnologia avançada sem perder de vista seu propósito e os impactos.

Nossa abordagem Holonomics, portanto, ajuda as organizações a implementarem os Novos 4Ps por meio de um novo mindset e ampliação da consciência que considera a ética, a criatividade e o pensamento sistêmico, ao mesmo tempo que contribui para a preparação e o desenvolvimento das pessoas em suas diferentes posições no processo de geração de valor e resultados.