Customer Experiences with Soul

Em tempos de mudanças exponenciais dominadas pela inteligência artificial, robôs e big data, a palavra mais disruptiva que podemos usar em inovação é alma.

A Aquarela Content Bureau tem o prazer de anunciar a primeira edição do workshop Introduction to Customer Experiences with Soul no Brasil, em outubro. São apenas 30 vagas!

Objetivo do curso:

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado em que as relações humanas se tornaram o foco da geração de valor e, neste contexto, a experiência do cliente é agora um dos aspectos estratégicos mais importantes para as organizações em todos os setores de atuação. Este curso tem por objetivo apresentar como desenvolver experiências significativas, ou com alma, para os clientes, possibilitando às organizações se tornarem prósperas e cada vez mais autênticas.

Além da análise de casos reais, aplicação de dinâmicas e de exercícios práticos e a apresentação de conceitos importantes sobre experiência do cliente, será apresentado o Holonomic Circle, uma ferramenta que permite desenvolver experiências com alma para clientes.

Este curso, baseado no livro Customer Experiences with Soul: a New Era in Design, traz uma perspectiva sistêmica da experiência do cliente, considerando as dimensões estratégica, da liderança, dos recursos humanos, da comunicação interna e externa, da marca e do desenvolvimento de produtos e serviços.

Ao final deste curso os participantes estarão aptos a:

  • Adotarem uma abordagem radicalmente nova para o design da experiência do cliente;
  • Entenderem como o alinhamento entre propósito, estratégia e pessoas permite o desenvolvimento de experiências significativas para os clientes;
  • Implementarem valores humanos em toda a organização; e
  • Desenvolverem relacionamentos de longo prazo e mais significativos com seus clientes.

Credit: Sustainable Brands Bangkok

Simon Robinson é sócio-fundador da Holonomics Education e coautor dos livros Holonomics: Business Where People and Planet Matter e Customer Experiences with Soul: a New Era in Design. Atua como consultor e trabalha integrando programas de gestão da mudança, inovação, sustentabilidade e experiência do cliente com a estratégia.

É membro do Emerging Future Institute e palestrante internacional nos temas inovação, empreendedorismo, liderança, estratégia, gestão da mudança, sustentabilidade e experiência do cliente. É autor da Harvard Business Review, colaborador do blog da HBR Brasil, colaborador do blog da Sustainable Brands e editor do blog http://www.transitionconsciousness.org.

Maria Moraes Robinson é sócia-fundadora da Holonomics Education e internacionalmente reconhecida como expert e keynote speaker em estratégia, gestão da mudança, sustentabilidade, valores humanos nas organizações e Balanced Scorecard. É autora na Harvard Business Review Brasil. Como consultora há mais de 17 anos, implementou a metodologia do Balanced Scorecard e programas de transformação corporativa em inúmeras organizações no Brasil.

É professora convidada em escolas de negócio no Brasil e é coautora dos livros Holonomics: Business Where People and Planet Matter, Gestão da Estratégia: Experiências e Lições de Empresas Brasileiras, O Ativista da Estratégia e Customer Experiences with Soul: a New Era in Design.

Local: Lounge One Shopping JK Iguatemi – 3º Piso
Data: 31 de Outubro de 2017
Horário: 08:30h às 17:30h
Investimento: R$995,00 (você receberá gratuitamente o livro)

Para mais informações, favor entrar em contato com Daniela Carvalho. As informações para contato podem ser acessadas neste link: Aquarela Content Bureau