Há cinco anos, a Holonomics criou o conceito dos Novos 4Ps, que foram assim descritos: “Os Novos 4Ps são Pessoas, Planeta, Plataformas e Propósito. A economia está se transformando e as organizações de maior sucesso são as capazes de mudar com ela. Os Novos 4Ps mostram o caminho.”
Embora os 4Ps originais do marketing ainda sejam válidos, agora estão se tornando secundários à estrutura de marketing que deve se guiar pelos Novos 4Ps para o desenvolvimento e o design de produtos, serviços e plataformas.
Neste webinar, Simon Robinson e Maria Moraes Robinson da Holonomics, discutirão, juntamente com Igor Couto, CEO da 1STi, como colocar em prática os Novos 4Ps, a partir de uma abordagem Deep Tech, explorando como esse novo conceito pode preparar as organizações para serem mais ágeis, resilientes e prósperas e capazes de promover uma transformação positiva aproveitando novas oportunidades.
Key Take Aways:
- Como os novos 4Ps podem ajudá-lo a integrar suas iniciativas de marketing, tecnologia, inovação e pessoas em uma estratégia coerente e adaptada ao futuro;
- A importância de entender a arquitetura e as plataformas digitais em relação aos programas de transformação digital e cultural;
- Como os princípios Deep Tech podem ajudá-lo a aproveitar as novas oportunidades e a criar propostas de valor efetivas.
Data e Horário
17 de junho, 18.00 horas
Para se cadastrar no evento, clique aqui.