Design Estratégico e as Competências para o Designer do Futuro

Natali Garcia é designer de serviços e experiência do cliente, com mais de dez anos de experiência trabalhando em estreita colaboração com clientes, executivos, gerentes de projetos, designers, engenheiros, dentre outros, liderando projetos human centred design, user experience strategy, service design e prototipagem.

Seus projetos mais recentes incluíram benchmarking, mapeamento e definição de jornadas do cliente, gerando conceitos estratégicos de alto nível, prototipagem e melhoria contínua para o design digital.

Por esse motivo, foi uma grande alegria vê-la citar Customer Experiences with Soul e Holonomics: Business Where People and Planet Matter como textos-referência na seção final da palestra que apresentou ontem sobre design estratégico e as habilidades de design necessárias para o futuro.

Essa foi uma das mais bem desenvolvidas discussões sobre nossos livros feita por um designer de serviços e experiências, e foi excelente ver como Natali destacou os elementos de nossa abordagem relacionados a valores humanos, autenticidade, empatia, propósito e pensamento sistêmico (também citando o trabalho de Fritjof Capra e sua plataforma de aprendizado on-line Capra Course, da qual Simon, juntamente com Fritjof, projetou, lançou e apoiou a evolução ao longo de três anos).

Aqui está o link para assistir: Design Estratégico e as Competências para o Designer do Futuro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s