Brad Jeffery, CEO e cofundador da Causegear, cita Holonomics

Foto: Sustainable Brands

Brad Jeffery é o CEO e cofundador da Causegear, uma marca de moda premiada que foi criada com a missão de empoderar mulheres nos lugares mais pobres do mundo.

Por isso ficamos muito felizes hoje ao ver este artigo escrito por Brad no qual ele abraça a mensagem de Customer Experiences with Soul, que enfatiza a importância de integrar o design da experiência do cliente com uma visão ampla de sustentabilidade:

Beyond Sustainable: What does it mean to be Care-Centric?

No final do artigo, ele cita a palestra de abertura que fizemos em 2014 no evento da Sustainable Brands em Londres, onde lançamos nossa abordagem Holonomics e apresentamos nosso estudo de caso sobre o Hospital Sírio Libanês:

“Moving forward with a care-centric approach is a communal effort that can bring people together. A presentation at Sustainable Brands 2014 in London provided a wonderful example of how to communicate and accomplish this, with a presentation by Simon and Maria Moraes Robinson. They created a communications event to engage every person at every level in what is the similar “holonomic” (wholeness and economy) thinking at Hospital Sírio Libanês in São Paulo, Brazil. Coming together around a unified, care-centric approach was bonding and transformational for the hospital team.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s