Press Release: Seminário Internacional aborda práticas para oferecer melhor experiência aos clientes

Sustentare Escola de Negócios
Rua Coronel Santiago, 400
Anita Garibaldi, Joinville – SC
Telefone: (47) 3026 4950

Você sabia que 86% dos clientes estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência? E que 70% dos clientes consideram as avaliações de outros clientes como sua principal fonte de informações quando decidem entre diferentes marcas e produtos? Sabia ainda que esse número chega a 75% no mercado B2B, na escolha de fornecedores? Os números denotam que a gestão precisa estar centrada na experiência do cliente, e este será o tema do Seminário Internacional, que será realizado nos dias 22 e 23 de março, na Sustentare Escola de Negócios.

Os professores do seminário serão o casal Maria Moraes Robinson e Simon Robinson, autores dos livros “Holonomics: Business Where People and Planet Matter” e “Customer Experiences with Soul: A New Era in Design” e cofundadores da Holonomics Education, uma empresa de consultoria e educação especializada nos temas Estratégia, Gestão da Mudança e Gestão da Cultura, Inovação, Experiência do Cliente e Programas de Desenvolvimento Comportamental.

“O Seminário International ‘Customer Experiences With Soul’ tem por objetivo trazer para os participantes um novo olhar sobre seus negócios e sua atuação, ampliando a forma como relacionam com suas partes interessadas, sendo, assim, capazes de, a partir de um propósito claro e autêntico, criarem uma marca sustentável, inovadora e realmente centrada em oferecer a melhor e mais significativa experiência a seus clientes”, resume Simon Robinson.

“Desenvolvemos uma abordagem que permite aos líderes e empreendedores entenderem que a alma se refere não apenas à experiência do cliente, mas sim, a todos os aspectos do negócio, incluindo a gestão dos colaboradores, a estratégia, a cultura, os processos, o modelo de inovação, o relacionamento com os stakeholders e o próprio modelo de negócios”, complementa.

O Seminário Internacional é voltado aos alunos de cursos de MBA da Sustentare. Confira as turmas já confirmadas.

sustentare.net