Eglobalis é uma agência internacional de estratégia e inovação especializada em design da experiência do cliente. Fundada em 2013, está sediada na Alemanha e possui escritórios em Munique, Baviera e Baixa Saxônia.
É liderada por Ricardo Saltz Gulko, que também é membro do Comitê Consultivo Internacional da Customer Experience Professionals Association. Fundada em 2011, essa associação é a principal organização internacional sem fins lucrativos, dedicada ao avanço e ao cultivo das melhores práticas relacionadas com a experiência do cliente.
Anualmente, a Eglobalis publica a lista dos 30 principais livros lançados mundialmente e que abordam temas relacionados com o design da experiência do cliente.
Entre os 30 livros listados em 2017, foi selecionado o livro Customer Experiences with Soul – A New Era in Design, de Simon Robinson e Maria Moraes Robinson. Um dos principais casos apresentados no livro como exemplo de experiência com alma para os clientes é o do Laces, e inclui uma entrevista com sua fundadora, Cris Dios, que destaca toda a inspiração, propósito e valores que fundamentam a empresa e constroem toda a coerência, significado e sustentabilidade da marca Laces.
Para ver a lista completa, favor clicar nesse link: http://www.eglobalis.com/customer-experience-30-top-books-2017-expected-books-2018/
Leia mais: