Artigo Acadêmico: Integração do Pensamento Holonômico nos Cursos de Desenvolvimento de Liderança na Área de Educação

O Journal of Management Science and Business Intelligence (JMSBI) é uma revista multidisciplinar de acesso aberto dedicada à publicação de alta qualidade sobre os mais recentes resultados e aplicações da pesquisa em áreas de teoria e aplicação da ciência da gestão, decisões de negócios e inteligência. Os artigos publicados pela revista representam importantes avanços de grande relevância para especialistas em cada campo de atuação.

Estamos muito felizes em compartilhar com você o nosso paper que propõe a Integração do Pensamento Holonômico nos Cursos de Desenvolvimento de Liderança na Área de Educação, publicado na edição de maio de 2017 da JMSBI. O paper foi escrito a seis mãos sendo a principal autora Andrea Somoza-Norton, Professor and Program Coordinator da California Polytechnic State University, que vem introduzindo Holonomics no sistema educacional nos EUA.

No paper discutimos como Holonomics pode ampliar as perspectivas dos líderes nas escolas, introduzindo os valores humanos universais e uma nova dinâmica de ver o todo. Também fornece extratos do nosso novo livro Customer Experiences with Soul: Uma Nova Era em Design e mostra como o cuidado no desenvolvimento de relações de qualidade entre os diferentes atores do universo escolar é altamente relevante e vai muito além dos contextos habituais do design de experiência do cliente.

O paper pode ser lido e baixado através deste link: ibii-us.org/Journals/JMSBI/V2N1/Publish/V2N1_1.pdf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s