Bioma Laces Villa Lobos

Foto: Laces and Hair

Este é o nome dado ao conceito da loja Villa Lobos, onde a empresária e cosmetóloga Cris Dios se juntou a um time especial de criadores para apresentar a ideia do “bioma visual” da loja, que traz as copas do Parque Villa Lobos para dentro do habit Laces, trazendo bem-estar, aconchego e proporcionando vida para o ambiente, através da conexão com a natureza e promovendo uma experiência Laces de cuidados e tratamentos naturais para os cabelos, somados aos cuidados com o corpo, mente e alma.

Foto: Laces and Hair

Para que este conceito saísse do papel, uma equipe talentosa com múltiplos talentos participaram do projeto, como Nadezhda Mendes da Rocha, arquiteta e designer de mobiliário brasileiro, desenvolveu um lavatório que vai muito além de sua tradicional função; Caroline Elkis, também arquiteta e responsável pelo paisagismo, teve o desafio de representar e trazer as copas das árvores do quintal do Shopping – Parque Villa Lobos – para dentro da nova unidade; e o Engenheiro Carlos Raiza teve a tarefa de fazer com que a luz natural fosse viável a unidade, em meio a uma loja de shopping, vital para o trade dress do Laces e bastante raro em shoppings centers.

Adriana Bianchi, especialista em arte e herdeira do IADE, fez a curadoria do mobiliário brasileiro dentro do espaço, onde podemos conferir peças de Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin, Michel Arnoult, Jean Gillo, Florence Knoll e Nadezhda Mendes da Rocha. O artista plástico Armarinhos Teixeira, que já tem algumas de suas obras expostas em outras unidades do Laces, também está presente em meio a este time, com novas obras expostas. Tudo isso integrado com o trabalho de arquitetura do arquiteto Marcelo Bicudo, integrado a um moderno projeto de VM da Juliemy Machado.

Este vídeo foi criado para celebrar o lançamento do novo espaço Bioma Laces no Shopping Villa Lobos. É uma grande satisfação fazer parte dessa realização e, como a Maria fala no vídeo, é uma janela para o futuro hoje, a beleza que inspira em todas as relações, com o outro, consigo mesmo, com a sociedade e com o planeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s