Press Release: Holonomics Education Anuncia Holonomics Publishing

São Paulo: Holonomics Education, consultoria de negócios com sede em São Paulo, anunciou hoje o lançamento de sua nova divisão de publicação – Holonomics Publishing. A Holonomics Publishing é uma editora britânica com sede em Londres que foi criada para permitir à empresa apoiar o crescimento de seus projetos educacionais globais. Permitirá que a Holonomics Education apoie totalmente programas e empreendimentos de blended-learning, como a parceria com a Aquarela Content Bureau anunciada na semana passada.

O primeiro livro a ser lançado pela Holonomics Publishing será Customer Experiences with Soul: A New Era in Design em maio de 2017. Isso será seguido por uma série de novos títulos que já estão programados para lançamento no final de 2017 e início de 2018.

Sobre a estratégia de publicação, Simon Robinson, co-fundador da Holonomics Education, disse: “Depois da excelente reação positiva que Maria e eu tivemos com nosso primeiro livro, Holonomics: Business Where People and Planet Matter, os líderes empresariais de muitas organizações começaram a nos perguntar como poderiam aplicar a nossa abordagem de Holonomics para uma série de diferentes áreas e disciplinas, como estratégia, gestão de mudanças, inovação e design de experiência do cliente para citar apenas alguns. O lançamento de nossa divisão de publicações nos ajudará a acelerar o lançamento e a publicação dos próximos títulos da nossa série Holonomics, começando com uma nova forma de ver o design da experiência do cliente”.

Falando sobre o lançamento, Maria Moraes Robinson, co-fundadora da Holonomics Education, disse: “A missão da Holonomics Publishing é publicar livros inspirados na filosofia de nosso livro Holonomics: Business Where People and Planet Matter e os cinco valores humanos universais de paz, verdade, amor, retidão e não-violência. É por isso que nos referimos a este projeto como publicação onde as pessoas e o planeta são importantes. Não só publicaremos nossos próprios títulos, mas também novos livros criados em parceria com amigos e colegas que estão realmente alinhados com nossos valores e que compreendem a profundidade e o impacto de nossa abordagem Holonomics”.

Para mais informações, consulte: www.holonomics.pub