Customer Experiences with Soul na Academia Draft

Academia Draft é o braço educacional do Projeto Draft, uma iniciativa brasileira e plataforma de jornalismo focada na nova economia. A academia foi desenvolvida depois que os fundadores viram a necessidade de expandir o portal online para o ambiente off-line. Sua missão é criar um ambiente onde “quem tiver algo para dizer possa fazê-lo” e, portanto, estou muito feliz em anunciar que em 28 de novembro, estaremos no Rio de Janeiro apresentando nosso framework Customer Experiences with Soul.

Foto: Academia Draft

Foto: Academia Draft

Esse framework se baseia em Holonomics, abordagem que desenvolvemos e que descreve não somente como é possível expandir o nível de consciência, mas também, como aplicar essa nova forma de ver em várias áreas como inovação, design, experiência do cliente, estratégia, liderança e gestão da mudança.

Foto: Sustainable Brands

Foto: Sustainable Brands

Em nosso workshop iremos explorar a natureza da alma nos negócios e o caminho essencial no qual não basta se ter um propósito, mas principalmente, é necessário se ter uma alma, uma alma que coletivamente é expressa em cada uma de suas partes constituintes.

O workshop irá cobrir os seguintes tópicos:

  • A história do design da experiência do cliente
  • Como desenvolver uma forma de ver mais profunda e uma expansão de consciência
  • Valores humanos universais como fundamento para uma experiência com alma para os clientes
  • Como desenvolver uma abordagem sistêmica e como engajar toda a organização no design da experiência do cliente
  • Transformational Design Thinking
  • The Holonomic Circle – uma nova ferramenta criada pela Holonomics Educação para facilitar o desenho e o desenvolvimento de uma experiência com alma para os clientes
  • Apresentação de casos reais de organizações cujo foco está em sua alma

Para mais informação: Holonomics – como criar experiências de marca com alma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s