Holonomics no Green Spa Network

green-spa-networkNo ano passado, exatamente nessa época, Simon foi convidado para palestrar no congresso do Green Spa Network, ocorrido no Yosemite Park, na Califórnia. Ele teve a oportunidade de discutir e apresentar nosso novo framework “Customer Experiences With Soul”. O Green Spa Network é uma comunidade formada por pessoas que estão liderando a transformação da indústria do spa de forma a se tornar mais eficiente, sustentável e integrada ao meio ambiente.

A missão dessa comunidade é “promover as conexões naturais entre bem estar pessoal, sustentabilidade econômica e a saúde para o nosso planeta” e o congresso provê para seus membros não somente a oportunidade de compartilharem juntos dois dias de workshops, palestras e networking, mas também aproveitarem dois dias anteriores ao evento para estabelecerem uma convivência menos formal explorando a natureza que sempre faz parte desses eventos.

Bonnie Baker

Bonnie Baker

O congresso oferece um ambiente extremamente confortável que permite aos participantes expandirem tanto seus conhecimentos técnicos como também aprimorarem suas habilidades de liderança e autoconhecimento. No congresso, Simon foi o keynote speaker que abriu o evento e também ministrou dois workshops, um sobre liderança e outro sobre o design da experiência do cliente, o que permitiu aos participantes irem fundo nos fundamentos de Holonomics, valores humanos e a dinâmica de ver.

Durante o congresso Simon gravou duas entrevistas. Na primeira entrevista com Robert Parish, Simon fala sobre Holonomics, o que significa, inspirações, Henri Bortof, a filosofia sobre wholeness assim como algumas reflexões sobre a reação dos participantes em seu primeiro workshop sobre liderança.

Nessa entrevista, também fala sobre a abordagem da experiência do cliente baseada em Holonomics e como uma experiência com alma para o cliente pode somente ser verdadeiramente alcançada a partir da contribuição autêntica de cada pessoa na organização. Ele então fala sobre quais são as implicações em introduzir programas de profunda transformação organizacional em grandes organizações e negócios.

Photo: Robert Parish

Photo: Robert Parish

A segunda entrevista em que Simon participou, ocorreu ao final do congresso e também participaram o Diretor Executivo do Green Spa Network, Paul Scgmidt, a Diretora do Board, Bonnie Baker, que também é a cofundadora e Head da empresa de treinamento e consultoria SATTEVA Spa e Conceitos de Bem Estar, e o coach e facilitador Larry Prochazka.

Nessa ampla conversa foram discutidos como uma consciência fenomenológica e artística pode complementar o modelo de pensamento mais racional e como, dessa forma, é possível nos reconectar com as qualidades vivas da natureza e da humanidade.

Gostaríamos de expressar nossos agradecimentos a Paul Schmidt por dar a permissão para publicar essas entrevistas, bem como a Robert Parish que as gravou e editou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s